A foto de Mourão que irritou Bolsonaro

Jair Bolsonaro ficou especialmente irritado com a foto que Hamilton Mourão tirou com Fernando Henrique Cardoso; o registro de ambos foi feito no dia 7 de abril, quando os dois foram ao Brazil Conference, na Universidade de Harvard; Bolsonaro chegou a cobrar Mourão sobre isso, na conversa que tiveram, na tentativa de se entender. Mourão tentou explicar que o fato de ele tirar uma foto com FHC não significa que ele, Mourão, não defenda Bolsonaro

A foto de Mourão que irritou Bolsonaro
A foto de Mourão que irritou Bolsonaro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro ficou especialmente irritado com a foto que Hamilton Mourão tirou com Fernando Henrique Cardoso. A informação é do jornalista Guilherme Amado, em sua coluna na revista Época.

O registro de ambos foi feito no dia 7 de abril, quando os dois foram ao Brazil Conference, na Universidade de Harvard.

Bolsonaro chegou a cobrar Mourão sobre isso, na conversa que tiveram, na tentativa de se entender. Mourão tentou explicar que o fato de ele tirar uma foto com FH não significa que ele, Mourão, não defenda Bolsonaro.

Aliás, Mourão vem martelando, em reiteradas conversas com Bolsonaro e com pessoas radicalizadas em seu entorno, que, a todo o tempo, ele defende o presidente.

Na conversa que teve com Bolsonaro, Mourão inclusive frisou isso. Sugeriu ao presidente que assistisse a tudo que ele falou na palestra no Wilson Center, o centro de estudos baseado em Washington, que convidou Mourão para uma fala há duas semanas.

Foi o convite do Wilson Center, cujo texto foi feito pelo Wilson Center, que Carlos Bolsonaro pegou para atacar Mourão.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247