A foto de Mourão que irritou Bolsonaro

Jair Bolsonaro ficou especialmente irritado com a foto que Hamilton Mourão tirou com Fernando Henrique Cardoso; o registro de ambos foi feito no dia 7 de abril, quando os dois foram ao Brazil Conference, na Universidade de Harvard; Bolsonaro chegou a cobrar Mourão sobre isso, na conversa que tiveram, na tentativa de se entender. Mourão tentou explicar que o fato de ele tirar uma foto com FHC não significa que ele, Mourão, não defenda Bolsonaro

A foto de Mourão que irritou Bolsonaro
A foto de Mourão que irritou Bolsonaro

247 - Jair Bolsonaro ficou especialmente irritado com a foto que Hamilton Mourão tirou com Fernando Henrique Cardoso. A informação é do jornalista Guilherme Amado, em sua coluna na revista Época.

O registro de ambos foi feito no dia 7 de abril, quando os dois foram ao Brazil Conference, na Universidade de Harvard.

Bolsonaro chegou a cobrar Mourão sobre isso, na conversa que tiveram, na tentativa de se entender. Mourão tentou explicar que o fato de ele tirar uma foto com FH não significa que ele, Mourão, não defenda Bolsonaro.

Aliás, Mourão vem martelando, em reiteradas conversas com Bolsonaro e com pessoas radicalizadas em seu entorno, que, a todo o tempo, ele defende o presidente.

Na conversa que teve com Bolsonaro, Mourão inclusive frisou isso. Sugeriu ao presidente que assistisse a tudo que ele falou na palestra no Wilson Center, o centro de estudos baseado em Washington, que convidou Mourão para uma fala há duas semanas.

Foi o convite do Wilson Center, cujo texto foi feito pelo Wilson Center, que Carlos Bolsonaro pegou para atacar Mourão.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247