Após André do Rap ser liberado, Maia diz que não vê espaço para derrubar mudança na lei
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou que não vê espaço para derrubar a mudança na lei de prisão preventiva, que suporta a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), para liberar o traficante André do Rap



247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou na manhã desta terça-feira (13) à CNN Rádio que não vê espaço para derrubar a mudança na lei de prisão preventiva, que suporta a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), para liberar o traficante André do Rap. A reportagem é do jornal O Globo.
“Tenho certeza que a lei não é o problema nesse episódio”, disse Maia, que acrescentou que o caso em questão era "complexo" e que ele não queria entrar no mérito da decisão, acrescenta a reportagem.
“Tirando esse caso, que é um caso muito ruim e gera muita comoção da sociedade, a gente pode ter milhares de casos de pessoas que ficam presas anos sem nenhum tipo de análise, principalmente as pessoas mais pobres que não tem advogados”, concluiu Maia.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247