CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Após André do Rap ser liberado, Maia diz que não vê espaço para derrubar mudança na lei

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou que não vê espaço para derrubar a mudança na lei de prisão preventiva, que suporta a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), para liberar o traficante André do Rap

Presidente da Câmara dos Deputados, dep. Rodrigo Maia (Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou na manhã desta terça-feira (13) à CNN Rádio que não vê espaço para derrubar a mudança na lei de prisão preventiva, que suporta a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), para liberar o traficante André do Rap. A reportagem é do jornal O Globo. 

“Tenho certeza que a lei não é o problema nesse episódio”, disse Maia, que acrescentou que o caso em questão era "complexo" e que ele não queria entrar no mérito da decisão, acrescenta a reportagem. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Tirando esse caso, que é um caso muito ruim e gera muita comoção da sociedade, a gente pode ter milhares de casos de pessoas que ficam presas anos sem nenhum tipo de análise, principalmente as pessoas mais pobres que não tem advogados”, concluiu Maia. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO