Até o MBL pede "Fora, Weintraub!"

O grupo chamou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, de “fanfarrão irresponsável” e de “palhaço” que transformou o ministério em um “manicômio”

(Foto: Rafael Carvalho/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Até mesmo o grupo direitista MBL saiu em defesa do 'Fora, Weintraub!", pedindo a demissão do ministro da Educação em sua página nas redes socias.

O grupo chamou o titular da pasta de “fanfarrão irresponsável” e de “palhaço” e disse que ele transformou o ministério em um “manicômio”.

“É por isso que pedimos: Fora, Weintraub! Que o presidente coloque uma pessoa séria – com curriculum e histórico de entregas no setor –, para transformar este ministério que, hoje, mais parece um manicômio”, diz o MBL, que comparou a atuação de Weintraub com a dos ministros Sergio Moro (Justiça) e Paulo Guedes (Economia).


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247