"Atuamos dentro das quatro linhas da nossa Constituição", diz Bolsonaro em solenidade no Exército
Jair Bolsonaro defendeu que o Exército garante ao país uma "estabilidade"



247 - Durante o evento de promoção de 16 generais-oficiais do Exército, Jair Bolsonaro defendeu que os militares garantem ao Brasil uma "estabilidade" e que seus aliados atuam "dentro das quatro linhas da Constituição".
"O nosso Exército de Respeito, de orgulho, reconhecido por toda a nossa população, representa para o nosso Brasil uma estabilidade. Nós atuamos dentro das quatro linhas da nossa Constituição. Devemos e sempre agiremos assim. Por outro lado, não podemos admitir quem porventura queira sair desse balizamento", disse.
A mesma frase foi utilizada pelo novo ministro da Defesa, Walter Braga Netto, durante seu discurso de posse ontem (7). "A Defesa continua com sua missão constitucional, de defesa da pátria e dos Poderes constitucionais e conforme a orientação do senhor, dentro das quatro linhas do que prevê a Constituição", disse o novo ministro ao se dirigir a Bolsonaro.
As informações foram reportadas no Antagonista.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247