Bolsonaro aciona PF contra Boulos por críticas nas redes sociais

A PF pode intimar o líder do MTST, Guilherme Boulos, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSOL, a prestar depoimento por causa de publicações críticas a Jair Bolsonaro nas redes sociais. O advogado Alexandre Pacheco Martins, que representa Boulos, vai à PF em Brasília, nesta segunda (28)

Guilherme Boulos e Jair Bolsonaro
Guilherme Boulos e Jair Bolsonaro (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Marcos Corrêa/PR)


247 - A Polícia Federal (PF) pode intimar o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSOL, a prestar depoimento.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, um agente da PF procurou advogados do ativista para tratar de um inquérito aberto no Departamento de Inteligência Policial (DIP) por publicações nas redes sociais críticas a Jair Bolsonaro (Sem partido).

Advogado de Boulos, Alexandre Pacheco Martins, afirmou que vai até a sede da PF em Brasília nesta segunda-feira (28), para "verificar o conteúdo da investigação para então nos manifestarmos nos autos".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247