Bolsonaro ataca Raoni, liderança histórica dos indígenas brasileiros

"Muitas vezes essas lideranças, como Raoni, são usados como ferramenta de manobra para conduzir seus interesses sobre a Amazônia", afirmou Jair Bolsonaro em discurso na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, nesta terça-feira (24)

(Foto: REUTERS/Carlo Allegri | Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em discurso na Assemblei Geral da Organização das Nações Unidas, nesta terça-feira (24), Jair Bolsonaro atacou o líder indígena Raoni Metuktire. 

"Muitas vezes essas lideranças, como Raoni, são usados como ferramenta de manobra para conduzir seus interesses sobre a Amazônia", disse. "A visão de um líder indígena não representa a de todos os índios brasileiros."

Segundo ele, "vale ressaltar que há queimadas praticadas por índios e pessoas que moram na região. Problema qualquer país tem."

"A visão de um líder indígena não representa a de todos os índios brasileiros."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email