CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro defende 'direito de expressão' de seu guru no ataque a generais

O presidente da República, Jair Bolsonaro defendeu nesta terça-feira (7) o direito de Olavo de Carvalho, seu guru, criticar os generais alegando que cada um é 'dono de seu nariz'

Bolsonaro defende 'direito de expressão' de seu guru no ataque a generais (Foto: Reprodução | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da República, Jair Bolsonaro defendeu nesta terça-feira (7) o direito de Olavo de Carvalho, seu guru, criticar os generais alegando que cada um é 'dono de seu nariz'

Pelo visto, a crise militar vai continuar no interior do governo Bolsonaro, mesmo depois que o presidente almoçou na terça-feira na sede do Comando Militar, conhecida como Forte Apache.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O embate entre os núcleos militar e a extrema-direita no governo continua e não há sinais de que o guru do clã Bolsonaro vá parar de desferir ataques aos generais.

Reportagem do jornal Folha de S.Paulo indica que em entrevista à imprensa, após evento no Palácio do Planalto, em que assinou decreto flexibilizando o uso de armas de fogo, Bolsonaro declarou sobre as críticas de Olavo aos militares: "O Olavo é dono do seu nariz. Como eu sou do meu e você é do seu. Então, liberdade de expressão", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No mesmo evento, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), seu filho, defendeu o guru, dizendo que ele segue tendo razão em suas análises sobre cenário político, indica a reportagem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO