Bolsonaro está quieto porque teme seu futuro na Justiça, dizem aliados

Bolsonaro tinha certeza que seria reeleito e só com a vitória de Lula se deu conta de que poderá enfrentar problemas na Justiça sem foro privilegiado

www.brasil247.com - Jair Bolsonaro fala à imprensa no Palácio da Alvorada
Jair Bolsonaro fala à imprensa no Palácio da Alvorada (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil)


247 - O sumiço de Jair Bolsonaro (PL) após a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais deste ano está relacionado à "preocupação crescente com o seu futuro e o dos aliados na Justiça", de acordo com a colunista Andréia Sadi do portal g1.

O atual chefe do Executivo tinha convicção de que seria reeleito; desta forma, não havia se preparado para ficar sem foro privilegiado e só percebeu durante a apuração do segundo turno que "estaria descoberto juridicamente e politicamente."

Apesar de ter ouvido de ministros do STF que eles não tinham "espírito de retaliação", Bolsonaro não se convenceu e "teme que a fala valha apenas para o que se sabe sobre possíveis omissões e irregularidades na superfície".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247