CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ciro Nogueira chama marco fiscal do governo Lula de “arcabouço fatal”

Após três dias da apresentação da proposta, o senador e ex-ministro de Jair Bolsonaro Ciro Nogueira disse que Lula não deveria ter voltado à presidência

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador de oposição e ex-ministro de Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira (PP-PI), chamou a nova regra fiscal que substituirá o teto de gastos, apresentada pelo governo em 30 de março, de  “arcabouço fatal”.

Após três dias da apresentação da proposta, em uma publicação nas redes sociais, Nogueira afirma que “um arcabouço baseado no aumento de receitas, que não prevê corte de despesas, ou seja, um arcabouço inflacionário, não é um arcabouço fiscal”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Vamos tratar as coisas pelo que elas são: é o arcabouço fatal”, completou o senador, que em entrevista ao jornal Correio Braziliense, publicada neste domingo (2), voltou a afirmar que o presidente Lula “não se atualizou” e “não deveria ter voltado” à Presidência.

"Foi um grande presidente na época dele, mas agora será melancólico, pois não conseguirá cumprir o que prometeu”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (1º) aponta que Lula chega aos primeiros três meses de mandato com aprovação de 38% e reprovação de 29%. Consideram a gestão de Lula regular agora outros 30%. Não souberam responder, entre os 2.028 eleitores entrevistados pelo instituto de quarta (29) a quinta (30) em 126 cidades, 3%. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO