Com aprovação em queda, Bolsonaro cancela pronunciamento sobre 100 dias

Com as pesquisas apontando Jair Bolsonaro com a pior avaliação já registrada para um presidente em início de mandato, a Secretaria de Comunicação da Presidência cancelou o pronunciamento que o presidente faria em rede nacional de rádio e TV para falar sobre os 100 dias de governo

Com aprovação em queda, Bolsonaro cancela pronunciamento sobre 100 dias
Com aprovação em queda, Bolsonaro cancela pronunciamento sobre 100 dias (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

247 - A Secretaria de Comunicação da Presidência informou que Jair Bolsonaro cancelou o pronunciamento que faria em rede nacional de rádio e TV para falar sobre os 100 dias de governo.

Segundo o site O Antagonista, a assessoria do Planalto alegou 'problemas de agenda', apesar do discurso já estar pronto e a NBR ter programado a transmissão.

Talvez um dos motivos da desistência do pronunciamento seja o resultado da pesquisa Datafolha, que aponta Bolsonaro com a pior avaliação já registrada para um presidente em início de mandato. Segundo o instituto, 30% dos brasileiros consideram o governo de Bolsonaro ruim ou péssimo, índice semelhante ao daqueles que consideram ótimo ou bom (32%) ou regular (33%). Bolsonaro perde para Dilma, Lula, FHC e Collor.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247