Com libertação de Lula, País começa a resgatar o Estado Democrático de Direito, diz Freixo

"Depois de um processo cheio de graves ilegalidades e de uma prisão arbitrária, com a libertação de Lula começamos a resgatar o Estado Democrático de Direito. Acima das diferenças políticas está a Constituição brasileira. E hoje ela está sendo cumprida. #LulaLivreAgora", disse o deputado Marcelo Freixo pelo Twitter

(Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) comemrou a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deixou a Polícia Federal em Curitiba depois de 580 dias mantido como preso político. 

"Depois de um processo cheio de graves ilegalidades e de uma prisão arbitrária, com a libertação de Lula começamos a resgatar o Estado Democrático de Direito. Acima das diferenças políticas está a Constituição brasileira. E hoje ela está sendo cumprida. #LulaLivreAgora", disse Freixo pelo Twitter. 

No primeiro discurso em liberdade, Lula disse que agora vai percorrer o Brasil e que a vida do povo brasileiro está uma desgraça.

O petista disse que fará um ato no sábado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, e que o candidato presidencial do PT na eleição do ano passado, Fernando Haddad, teve o pleito “roubado”.

Ele atacou duramente o que chamou de “lado podre” da Justiça, da Polícia Federal, do Ministério Público e da Receita Federal.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email