CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Contra vazamentos, Zelotes reforça segurança

Força-tarefa da Operação Zelotes, da Polícia Federal, trocou os telefones e transferiu documentos para salas com proteção maior; tudo para que não haja mais vazamentos da investigação; entre os nomes citados até agora como beneficiários no esquema de compra de sentenças no Carf, está o do ministro do TCU Augusto Nardes, relator das contas da presidente Dilma de 2014

policia federal (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A força-tarefa da Operação Zelotes, da Polícia Federal, trocou os telefones e transferiu documentos importantes para salas com proteção maior.

O objetivo, segundo a coluna do jornalista Jorge Bastos Moreno, é evitar que haja novos vazamentos. Como cita Moreno, a investigação não ganhou a repercussão da Lava Jato, mas espera ter mais atenção quando começarem a ser divulgados nomes de políticos envolvidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre os supostos beneficiários no esquema de compra de sentenças no Carf citados até o momento está o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes, relator das contas da presidente Dilma Rousseff de 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO