CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Delegado afastado da Lava Jato diz que não volta enquanto Daiello comandar PF

Delegado da Polícia Federal Eduardo Mauat, que foi afastado as investigações da Operação Lava Jato, gravou um vídeo em que afirma que não voltará para a investigação enquanto o diretor-geral da PF, Leandro Daiello, permanecer no cargo; "A Lava Jato não é uma operação que pertence a alguns burocratas, que podem oxigenar ou deixar de oxigenar as pessoas que eles bem entenderem. É uma operação que pertence à sociedade", criticou; justificativa oficial para seu afastamento operação, anunciado no último dia 2, foi a "oxigenação da equipe"; assista

Delegado da Polícia Federal Eduardo Mauat, que foi afastado as investigações da Operação Lava Jato, gravou um vídeo em que afirma que não voltará para a investigação enquanto o diretor-geral da PF, Leandro Daiello, permanecer no cargo; "A Lava Jato não é uma operação que pertence a alguns burocratas, que podem oxigenar ou deixar de oxigenar as pessoas que eles bem entenderem. É uma operação que pertence à sociedade", criticou; justificativa oficial para seu afastamento operação, anunciado no último dia 2, foi a "oxigenação da equipe"; assista (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O delegado da Polícia Federal Eduardo Mauat, que foi afastado as investigações da Operação Lava Jato, gravou um vídeo em que afirma que não voltará para a investigação enquanto o diretor-geral da PF, Leandro Daiello, permanecer no cargo.

"A Lava Jato não é uma operação que pertence a alguns burocratas, que podem oxigenar ou deixar de oxigenar as pessoas que eles bem entenderem. É uma oepração que pertence à sociedade", criticou Mauat no divulgado pela página Nas Ruas no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A justificativa oficial para seu afastamento operação, anunciado no último dia 2, foi a "oxigenação da equipe". Mauat já havia deixado a Lava Jato no ano passado, mas conseguiu retornar. 

Assista ao vídeo:  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO