CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Divulgar grampo é para criar convulsão social, diz advogado de Lula

O advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin Martins, afirmou na noite desta quarta (16) que a quebra de sigilo e a divulgação do sigilo telefônico de seu cliente "é um fato muito gravem cuja finalidade é estimular a convulsão social"; de acordo com Zanin Martins, não havia necessidade de quebrar o sigilo; "Quando não existe necessidade revela uma finalidade que não é a processual. que não é o papel do poder judiciário, revela a intenção de promover convulsão social, já que o juiz não tinha mais competência para julgar o caso", ressaltou

O advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin Martins, afirmou na noite desta quarta (16) que a quebra de sigilo e a divulgação do sigilo telefônico de seu cliente "é um fato muito gravem cuja finalidade é estimular a convulsão social"; de acordo com Zanin Martins, não havia necessidade de quebrar o sigilo; "Quando não existe necessidade revela uma finalidade que não é a processual. que não é o papel do poder judiciário, revela a intenção de promover convulsão social, já que o juiz não tinha mais competência para julgar o caso", ressaltou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin Martins, afirmou na noite desta quarta-feira (16) que a quebra de sigilo e a divulgação do sigilo telefônico de seu cliente "é um fato muito gravem cuja finalidade é estimular a convulsão social."

De acordo com Zanin Martins, não havia necessidade de quebrar o sigilo. Para ele, a decisão do juiz Sergio Moro foi "arbitrária". Ele acrescentou: "Quando não existe necessidade revela uma finalidade que não é a processual. que não é o papel do poder judiciário, revela a intenção de promover convulsão social, já que o juiz não tinha mais competência para julgar o caso".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O advogado lembrou que Lula não é reu. "A arbitrariedade independe do conteúdo da conversa telefônica. Vale lembrar que não se pode falar em obstrução da Justiça, já que o ex-presidente não é réu", frisou. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO