Em live, Bolsonaro chama manifestantes pró-democracia de 'marginais de preto'

"Então, está prevista para uma manifestação com esses 'marginais de preto' neste domingo. Eu nunca convoquei atos, mas, agora, neste domingo eu peço ao pessoal para não participar", disse Bolsonaro

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro usou a live nas redes sociais para pedir a apoiadores para não irem a ato no próximo domingo. Ele voltou a chamar manifestantes pró-democracia e críticos ao seu governo de "terroristas" e "marginais de preto".

"Então, está prevista para uma manifestação com esses 'marginais de preto' neste domingo. Eu nunca convoquei atos, mas, agora, neste domingo eu peço ao pessoal para não participar. Deixa eles mostrarem o que é democracia. Não compareça a esse movimento. Eles não têm nada para nos mostrar. Eles querem confronto, são bando de marginais", disse ele.

Assista:


Bolsonaro comemorou a retomada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) das pesquisas sobre a eficácia da cloroquina no tratamento do coronavírus. “Quando a OMS falou que tava suspendendo, caíram de pau em mim: ‘Capitão Cloroquina'”, disse ele, durante sua live nas redes sociais nesta quinta-feira (4).

“Eu sempre disse que não existia comprovação, mas não tem um outro remédio. Se não quiser tomar, não toma, pô, mas não perturbe quem queira tomar”, prosseguiu, admitindo que não há comprovação da eficácia do medicamento.

Tedros Adhanim Ghebreyesus, diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), informou que a entidade vai retomar as pesquisas com cloroquina e hidroxicloroquina contra o coronavírus.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email