Em show vermelho no Loola, Letrux homenageia Lula e pede Fora Bolsonaro

"Se unam a mim num grito que vem do cu, que vem do cérebro, que vem do pentelho: fora, Bolsonaro", disparou a vocalista da banda Letrux, Letícia Novaes; em um show cheio de tons de vermelho, ela ainda lembrou que a data maraca um ano da prisão política do ex-presidente Lula, em Curitiba

Em show vermelho no Loola, Letrux homenageia Lula e pede Fora Bolsonaro
Em show vermelho no Loola, Letrux homenageia Lula e pede Fora Bolsonaro (Foto: Divulgação / Antonio Brasiliano)

247 - A banda brasileira Letrux foi mais uma no festival Loolapaloza, em São Paulo, que homenageou o ex-presidente Lula (PT), cuja prisão política completa um ano neste domingo (7). Vestindo roupas vermelhas e com um telão vermelho ao fundo, a vocalista Letícia Novaes lembrou da data e ainda criticou o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Logo na primeira parte de “Puro Disfarce”, terceira música do show, ela interrompeu a música para lembrar um ano da prisão de Lula e disparou contra o atual presidente. "Se unam a mim num grito que vem do cu, que vem do cérebro, que vem do pentelho: fora, Bolsonaro".

No final da apresentação, a banda ainda levantou uma placa de rua em homenagem à vereadora Marielle Franco “para nunca mais esquecer”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247