Empresa cria saco com rosto de Bolsonaro para coletar cocô de cachorro

A empresa diz em seu site que “os saquinhos são usados como uma forma de protesto contra a situação atual do nosso país”

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -   Uma marca criou um saco para coletar cocô de cachorro com a rosto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nomeada de Bozobag, a empresa afirma em seu site que "os saquinhos são usados como uma forma de protesto contra a situação atual do nosso país".  A informação é do portal O DIA. 

"Mostre toda sua indignação com o governo atual fazendo a coisa certa, coletando cocô de seu pet com a cara do responsável", diz a descrição do produto. Ainda de acordo com o fabricante, o produto é feito com material resistente, 100% reciclado e "à prova de vazamentos para você não ter que se preocupar. Afinal, o governo já te dá muita dor de cabeça", diz a descrição.

O site também exibe outros avisos como: "esses saquinhos são para você que também já cansou do presidente cagando no nosso país e tem vontade de esfregar a cara dele no cocô do cachorro" e "Garanta o seu antes que os minions derrubem esse site!". 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email