CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Está sendo cobrado", diz Renan sobre áudio dos irmãos Miranda, que pode envolver 'outro campo da política'

O relator da CPI da Covid disse que a prevaricação de Bolsonaro já está comprovada e que a comissão cobra áudio da reunião feita entre os irmãos Miranda e o chefe do governo

Luis Miranda e Renan Calheiros (Foto: Pedro França/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Luciana Lima, Metrópoles - O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, Renan Calheiros (MDB-AL), disse nesta segunda-feira (12/7) que a comissão espera ouvir o áudio da reunião realizada pelo deputado Luis Miranda (DEM-DF) e seu irmão, Luis Ricardo Miranda, funcionário do Ministério da Saúde, com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), com o objetivo de verificar se há o envolvimento de mais pessoas no esquema suspeito de compra das vacinas indiana Covaxin.

Em entrevista à Globonews, o relator disse que a prevaricação do presidente já foi comprovada e que agora a possível gravação feita da reunião poderia ampliar a investigação para outro “campo da política parlamentar”, além do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR) e o próprio presidente da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O que o áudio pode apontar é que existem mais pessoas envolvidas, além do que o presidente falou, do deputado Ricardo Barros. Ele teria citado nome do Ricardo Barros e o envolvimento de outro campo da política parlamentar. Estamos investigando essa extensão. O áudio está sendo cobrado”, disse Renan.

Leia a íntegra no Metrópoles.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO