CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Filho do deputado que fez tatuagem de Temer assume cargo no governo

O filho do deputado federal Wladmir Costa, Yorann Costa, de 22 anos, foi indicado para assumir o cargo de delegado federal da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (Sead) no Pará. O jovem é estudante universitário nos cursos de Direito e Gestão Pública

O filho do deputado federal Wladmir Costa, Yorann Costa, de 22 anos, foi indicado para assumir o cargo de delegado federal da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (Sead) no Pará. O jovem é estudante universitário nos cursos de Direito e Gestão Pública (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Diário do Pará - O filho do deputado federal Wladmir Costa, Yorann Costa, de 22 anos, foi indicado para assumir o cargo de delegado federal da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (Sead) no Pará. O jovem é estudante universitário nos cursos de Direito e Gestão Pública.

A nomeação política foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (26). A portaria é a Nº 40, de 25 de janeiro de 2018. Segundo o perfil oficial de Wladimir Costa, Yorann terá a "missão para poucos" de "titularizar as terras fundiárias, fomentar e incentivar a produção rural em todos os 144 municípios paraenses".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na postagem, Wlad ainda diz que o filho tem um "perfil de gestor nato" e "conhece bem o setor de fomento". Mas, na própria publicação, críticas foram feitas.

"Égua, nem fiquei sabendo dessa prova para Delegado Federal dessa secretaria. Mas 'parabéns' pelo esforço dele por passar numa prova sempre muito difícil", ironizou um internauta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Para que mesmo concurso público? Basta ser filhinho de político. Faz me rir. Realmente, Brasil republiqueta de bananas", comentou uma paraense.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO