“Fugiu como um gatinho”, diz Randolfe sobre ministro da Justiça cancelar ida ao Senado

André Mendonça foi convocado para audiência no Congresso para se explicar sobre a denúncia de que seu ministério teria montado dossiê contra antifascistas

(Foto: Geraldo Magela/Agencia Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição na Casa, criticou nesta segunda-feira (3) o cancelamento da audiência marcada com o ministro André Mendonça, da Justiça, para que ele explicasse o dossiê secreto que teria sido montado no ministério contra antifascistas.

“O que o Ministro tem a esconder? Ladra como um leão para espionar opositores, mas foge como um gatinho quando é chamado para se explicar”, criticou o senador. “Não pense que ficará impune. Não vamos deixar que a Constituição sirva de enfeite p/ esse governo de insanos!”, completou.

“Com a recusa do Ministro, agora é dever moral do Senado colocar para apreciação o requerimento de convocação do Ministro, subscrito por mim e pelo senador Jaques Wagner (PT-BA)”, cobrou.

Confira a reportagem completa na Revista Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247