CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Fundador dos institutos Millenium e Mises, ligados à direita, faz tráfico de cloroquina pelo Twitter

Economista Hélio Beltrão, fundador do Instituto Millenium e presidente do Instituto Mises Brasil, anunciou pelo Twitter que está formando uma rede informal para tráfico de hidroxicloroquina, medicamento defendido por Jair Bolsonaro para suposta cura do coronavírus, cuja venda é controlada

Fundador dos institutos Millenium e Mises, ligados à direita, faz tráfico de cloroquina pelo Twitter (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Plínio Teodoro, Revista Fórum - O economista Hélio Beltrão, fundador do Instituto Millenium e atual presidente do Instituto Mises Brasil – principal escola liberal do país -, anunciou pelo Twitter que está formando uma rede informal para tráfico de hidroxicloroquina, medicamento defendido por Jair Bolsonaro para suposta cura do coronavírus, ainda não comprovada por pesquisas, e que tem distribuição controlada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“Um anúncio de utilidade pública: se o médico de um hospital quiser administrar a hidroxicloroquina e não houver disponível, entre em contato comigo por DM com nome paciente, tel, hospital, médico. Estou coordenando uma rede informal para fazer chegar o remédio onde não houver”, tuitou o economista, que é filho de Hélio Beltrão, ministro do Planejamento do general Artur da Costa e Silva, presidente do Brasil durante a ditadura militar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele ainda fala para as pessoas insistirem com o médico na receita da doença logo que “desconfiar de Coronga”, usando termo pejorativo para a Covid-19.

L.eia a íntegra na Fórum.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abaixo, nota enviada ao 247 pelo Instituto Millenium: 

O Instituto Millenium é formado por cerca de 120 especialistas, 26 conselheiros e 22 fundadores com ideias plurais e direitos individuais, de modo que não nos responsabilizamos pelas opiniões e condutas particulares de cada um. Em qualquer crise, é preciso abrir caminhos para que a burocracia não atrapalhe os avanços da pesquisa no Brasil, mas, como defensor do Estado Democrático de Direito, o Instituto Millenium pauta suas ações com base no entendimento correto da legislação em vigor, com prudência e responsabilidade.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO