Gleisi: mídia escondeu o caráter fascista dos atos pró-Bolsonaro

A deputada Gleisi Hoffmann repercutiu a omissão da mídia na cobertura dos atos em apoio a Jair Bolsonaro; "Os atos de hoje não se comparam aos do dia 15 em adesão, mobilização e capilaridade. Muito vácuo nas ruas. A mídia apresentou como apoio às reformas. Foram contra a democracia, contra a educação, contra os direitos do povo e pela intervenção militar Bolsonaro não intimidará com sua tropa", disse a presidente do PT

Gleisi: mídia escondeu o caráter fascista dos atos pró-Bolsonaro
Gleisi: mídia escondeu o caráter fascista dos atos pró-Bolsonaro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada Gleisi Hoffmann repercutiu a omissão da mídia na cobertura dos atos em apoio a Jair Bolsonaro. Pelo Twitter, Gleisi mencionou a pauta anti-democrática dos manifestantes, como a defesa de intervenção militar e o fechamento do Congresso Nacional. 

"Os atos de hoje não se comparam aos do dia 15 em adesão, mobilização e capilaridade. Muito vácuo nas ruas. A mídia apresentou como apoio às reformas. Foram contra a democracia, contra a educação, contra os direitos do povo e pela intervenção militar Bolsonaro não intimidará com sua tropa", disse a dirigente petista. 

Apesar de ter feito circular durante a semana a versão de que as manifestações eram "espontâneas" e que o governo não estava comprometido com elas, o presidente Jair Bolsonaro veio a público neste domingo (26) elogiar o movimento e identificando-se com suas palavras de ordem.

"Hoje, por coincidência, é um dia em que o povo está indo às ruas não para defender o presidente, um político ou quem quer que seja. Ele está indo para defender o futuro desta nação, uma manifestação espontânea com uma pauta definida, com respeito às leis e às instituições, mas com firme propósito de dar um recado àqueles que teimam, por velhas práticas, não deixar que esse povo se liberte", afirmou Bolsonaro, durante culto na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

 

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247