CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Governo do Brasil condena e repudia ataque em Munique

O Ministério das Relações Exteriores repudiou e condenou o tiroteio ocorrido na tarde desta sexta (22) em Munique, na Alemanha, que deixou pelo menos oito mortos; segundo o Itamaraty, ainda não há informações de vítimas brasileiras; por meio de nota à imprensa, o órgão informou que o governo brasileiro "condena o ataque"  

O Ministério das Relações Exteriores repudiou e condenou o tiroteio ocorrido na tarde desta sexta (22) em Munique, na Alemanha, que deixou pelo menos oito mortos; segundo o Itamaraty, ainda não há informações de vítimas brasileiras; por meio de nota à imprensa, o órgão informou que o governo brasileiro "condena o ataque"   (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paulo Victor Chagas - Repórter da Agência Brasil

O Ministério das Relações Exteriores repudiou e condenou o tiroteio ocorrido na tarde desta sexta-feira (22) em Munique, na Alemanha, que deixou pelo menos oito mortos.

Segundo o Itamaraty, ainda não há informações de vítimas brasileiras. Por meio de nota à imprensa, o órgão informou que o governo brasileiro "condena o ataque".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ao expressar seu repúdio ao ato de violência, cujas circunstâncias ainda não estão claras, o governo brasileiro solidariza-se com o povo e o governo da Alemanha e presta suas condolências aos familiares das vítimas", afirmou a pasta.

De acordo com o ministério, as representações do Brasil na Alemanha estão à disposição de brasileiros, que podem entrar emergencialmente em contato pelos telefones +55 61 98197-2284 (Brasil) e +49 17 3378-3470 (Alemanha).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO