Guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho ataca Mourão e militares do governo

"Enquanto os israelenses estavam socorrendo as vítimas da tragédia de Brumadinho, o Mourão estava trocando beijinhos com a delegação palestina, prometendo que a nossa embaixada não vai mudar para Jerusalém", disse Carvalho, ao comentar o encontro do presidente interino com o embaixador palestino

Guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho ataca Mourão e militares do governo
Guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho ataca Mourão e militares do governo
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ultra-direitista Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, usou a sua página no Facebook, para atacar o vice-presidente, general Hamilton Mourão. O motivo da irritação de Carvalho foi o encontro com o embaixador palestino Ibrahim Alzeben, nesta segunda-feira (28).

"Enquanto os israelenses estavam socorrendo as vítimas da tragédia de Brumadinho, o Mourão estava trocando beijinhos com a delegação palestina, prometendo que a nossa embaixada não vai mudar para Jerusalém", disse Carvalho.

Ele não poupou as críticas a Mourão. Segundo Carvalho, "se dependermos de tipos como Paulo Chagas [que disputou o governo do Distrito Federal] e Mourão, em menos de um ano a quadrilha petista estará de volta ao poder, amparada nos serviços secretos da Rússia e da China", disse.

Não é a primeira vez que Olavo de Carvalho critica os generais do governo Bolsonaro. No sábado, em seu canal no YouTube, ele atacou o pronunciamento de Mourão sobre ameaças feitas ao deputado federal Jean Wyllys (Psol). Ele criticou a frase dita por Mourão de que "ameaçar um deputado é um perigo para a democracia".

"Ameaçar um sujeito que se tornou o símbolo do movimento que elegeu o presidente da República sem que ele tenha o menor meio de defesa. Isso não é um perigo para a democracia general?", questionou.

Ele disse ainda que entregaram um capitão (Jair Bolsonaro) para ser o 'boi de piranha' enquanto os generais governam por trás.

"Vejam se todo esse pessoal da mídia escreveu alguma coisa contra algum general nos últimos meses, nada", afirmou.

Ele disse criticou Augusto Heleno por dar entrevista a jornalistas. Carvalho compara ambos os generais a "um garotinho de escola que foi posto no show".

"Você não tem vergonha, Heleno? Mourão, você não tem vergonha de puxar o saco desse Jean Wyllys e nada fazer em minha defesa?", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email