CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Janaína Paschoal: Não me sinto obrigada a denunciar o Temer

Coautora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, a advogada Janaína Paschoal diz que não tem obrigação de denunciar Michel Temer pelos mesmos motivos que justificaram o processo contra a presidente eleita: as chamadas pedaladas fiscais; "Eu não vislumbro elementos para isso, mas, se a pessoa os vê, eu digo que ela pode copiar o meu pedido, ir lá e protocolar. Eu não me sinto na obrigação de fazer nada. Não sou a 'pedidora-de-impeachment-geral da União'", diz Janaína

Coautora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, a advogada Janaína Paschoal diz que não tem obrigação de denunciar Michel Temer pelos mesmos motivos que justificaram o processo contra a presidente eleita: as chamadas pedaladas fiscais; "Eu não vislumbro elementos para isso, mas, se a pessoa os vê, eu digo que ela pode copiar o meu pedido, ir lá e protocolar. Eu não me sinto na obrigação de fazer nada. Não sou a 'pedidora-de-impeachment-geral da União'", diz Janaína (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Coautora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, a advogada Janaína Paschoal diz que não tem obrigação de denunciar Michel Temer pelos mesmos motivos que justificaram o processo contra a presidente eleita: as chamadas pedaladas fiscais. 

"Eu não vislumbro elementos para isso, mas, se a pessoa os vê, eu digo que ela pode copiar o meu pedido, ir lá e protocolar. Eu não me sinto na obrigação de fazer nada. Não sou a 'pedidora-de-impeachment-geral da União'. Isso tem um custo de saúde, profissional e financeiro. Eu precisei pagar todas as minhas passagens para Brasília e a minha hospedagem lá", disse Janaína em entrevista ao iG.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela diz ainda que no caso de Dilma, não foi "só os decretos de crédito suplementar não autorizados pelo Congresso", ou "só as pedaladas fiscais".

"Foi a fraude deliberada em que, por dois anos, a Dilma encobriu tudo. E foi toda a relação promíscua com a Odebrecht. Se eu vislumbrar o risco que eu vi para o País com a Dilma, estou disposta a tomar uma iniciativa parecida. Mas não é um decreto isolado ou uma pedalada isolada que vai fazer isso", diz a advogada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO