Jesse: bolsonarismo adota racismo prático e é sádico com o vulnerável

De acordo com o sociólogo Jesse Souza, "o fundamento do Bolsonarismo e de sua base social na baixa classe média branca é o seu 'racismo prático' travestido de discurso moral: o projeto é matar negros e pobres e/ou deixá-los sem chances de educação. Sádico com o vulnerável e capacho de poderoso no Brasil e nos EUA"

Jesse: bolsonarismo adota racismo prático e é sádico com o vulnerável
Jesse: bolsonarismo adota racismo prático e é sádico com o vulnerável
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O sociólogo Jesse Souza bateu pesado no presidente Jair Bolsonaro, conhecido por várias declarações contra populações marginalizadas.

"O fundamento do Bolsonarismo e de sua base social na baixa classe média branca é o seu 'racismo prático' travestido de discurso moral: o projeto é matar negros e pobres e/ou deixá-los sem chances de educação. Sádico com o vulnerável e capacho de poderoso no Brasil e nos EUA", escreveu o estudioso no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247