CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Jessé Souza: ódio contra Lula parte de "uma classe média branca, brega e racista"

Para o sociólogo e escritor Jessé Souza, autor do best seller “A Elite do Atraso”, o ódio demonstrado pelos integrantes da Lava Jato, os procuradores Laura Tessler, Monique Checker, Deltan Dallagnol e Gabriela Hardt, além do ex-juiz Sérgio Moro, contra o ex-presidente Lula, mantido como preso político há mais de 500 dias em Curitiba, “não tem nada de pessoal” , mas integra parte do ‘ódio de uma classe média branca, brega e racista

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para o sociólogo e escritor Jessé Souza, autor do best seller “A Elite do Atraso”, o ódio demonstrado pelos integrantes da Lava Jato, os procuradores Laura Tessler, Monique Checker, Deltan Dallagnol e Gabriela Hardt, além do ex-juiz Sérgio Moro, contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mantido como preso político há mais de 500 dias em Curitiba, “não tem nada de pessoal” , mas integra parte do ‘ódio de uma classe média branca, brega e racista”. A postagem no Twitter é uma crítica direta aos comentários irônicos feitos pelos procuradores sobre as mortes dae familiares de Lula , divulgados nesta terça-feira (27) pela Vaza Jato.

O” ódio dos Tessler, Moro, Cheker, Dallagnol e Hardt a Lula não tem nada de pessoal. É o ódio de uma classe média branca, brega e racista, que se acredita europeia sem compartilhar nenhum valor europeu, ao povo que humilha todos os dias. Esta é a verdadeira canalhice brasileira!”, postou no Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia o Twitter de Jessé Souza sobre o assunto. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO