Lula: “Bolsonaro é resultado da negação política. Assim nasceu Hitler”

Em entrevista para rádios do Maranhão, ex-presidente também destacou censura da Globo: “Nem direito de resposta a mim mesmo eles deram”

Ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro
Ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro (Foto: Brasil247 | Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Fórum - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira (21) que o presidente Jair Bolsonaro “é resultado da negação política”. Em entrevista à Rádio Difusora do Maranhão, ele destacou que o processo de ódio e de ataque à classe política vivido hoje no Brasil é o mesmo que deu origem a regimes e líderes autoritários no passado.

“É o ódio. É o resultado da negação da política. Político não presta, político é isso, político é aquilo. Assim nasceu Hitler, assim nasceu o fascismo e assim nasceu o Bolsonaro. O Bolsonaro é resultado da negação da política nesse país”, afirmou Lula.

O ex-presidente também comentou a atitude da Rede Globo, que repercutiu seu pedido de desculpas sem mostrar o seu vídeo.

Leia a íntegra na Fórum. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247