CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lula deve demitir ou aposentar todos os servidores envolvidos nos atos terroristas de 8/1, diz Leonardo Boff

"Como presidente,com o poder que o cargo lhe confere, deve fazer uma razzia em todos os ministérios e demitir os golpistas. Se forem concursados, aposentá-los", disse o teólogo

Leonardo Boff, invasores no dia 8de janeiro e Lula (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil | Joedson Alves/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O teólogo Leonardo Boff usou as redes sociais para afirmar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve fazer uma limpeza em todos os ministérios visando demitir ou aposentar os servidores envolvidos nos atos terroristas do dia 8 de janeiro, quando extremistas bolsonaristas e de extrema direita invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes, em Brasilia.

“O governo Lula deve tirar uma lição importantíssima da tentativa de golpe em 8 de janeiro pelos bolsonaristas. Como presidente,com o poder que o cargo lhe confere,deve fazer uma razzia em todos os ministérios e demitir os golpistas. Se forem concursados, aposentá-los imediatamente”, postou Boff no Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A postagem do teólogo foi feita em meio à repercussão da divulgação de imagens editadas em que o general Gonçalves Dias, então ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), aparece circulando em meios aos extremistas que invadiram o Palácio do Planalto. O militar deixou o cargo na quarta-feira (19). Ele foi o primeiro integrante do gabinete do presidente Lula a cair neste terceiro mandato.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO