CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Marco Aurélio diz que Bolsonaro "já prepara um campo para uma impugnação" em 2022

O ministro Marco Aurélio Mello, do STF, afirmou que Jair Bolsonaro ataca a urna eletrônica para preparar um “campo para uma impugnação” da eleição presidencial de 2022, pois sabe que pode perder o pleito no ano que vem

(Foto: STF | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), no programa Conversa com Bial, da Rede Globo, afirmou que Jair Bolsonaro ataca a urna eletrônica para preparar um “campo para uma impugnação” da eleição presidencial de 2022, pois sabe que pode perder o pleito no ano que vem.

"Talvez o problema maior esteja nos levantamentos quanto à intenção de votos para 2022. E o presidente já prepara, porque não somos ingênuos, um campo para uma impugnação, caso não seja vencedor na candidatura à reeleição", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro, que já se declarou contra as urnas eletrônicas no passado, destacou que, “de lá para cá, ao contrário do que ocorria com o sistema anterior de cédula, não tivemos nenhum caso de impugnação séria procedente. A urna eletrônica acima de tudo preserva a vontade do eleitor".

Apesar das acusações, o gabinete pessoal do presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto admitiu não ter provas sobre supostas fraudes no resultado eleitoral do pleito presidencial de 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO