'Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono', diz Boulos sobre Flávio Bolsonaro

O líder do MTST, Guilherme Boulos, ironizou pelo Twitter a indicação de Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) para compor a mesa diretora do Senado; no mesmo tuíte, Boulos também comentou a exoneração do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL/MG); "Primeiro a cair no Laranjal, Ministro do Turismo foi exonerado hoje. Enquanto isso, Flávio Bolsonaro é indicado pelo PSL para a Mesa do Senado. Nunca fez tanto sentido a frase de para-choque de caminhão: "não sou dono do mundo, mas sou filho do dono", postou

'Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono', diz Boulos sobre Flávio Bolsonaro
'Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono', diz Boulos sobre Flávio Bolsonaro

Revista FórumGuilherme Boulos (PSol), coordenador do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), ironizou pelo Twitter nesta quarta-feira (6) a indicação de Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) para compor a mesa do Senado. No mesmo tuíte, Boulos também comentou a exoneração do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL/MG), "primeiro a cair no laranjal".

"Primeiro a cair no Laranjal, Ministro do Turismo foi exonerado hoje. Enquanto isso, Flávio Bolsonaro é indicado pelo PSL para a Mesa do Senado. Nunca fez tanto sentido a frase de para-choque de caminhão: "não sou dono do mundo, mas sou filho do dono", tuitou Boulos.

Líder do PSL no Senado, Major Olímpio (PSL-SP) afirmou nesta terça-feira (5) que Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) será o indicado da legenda para o cargo de terceiro-secretário na Mesa Diretora da Casa. Olímpio deu a declaração após reunião de líderes partidários, com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Já a decisão de exonerar o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL/MG), acontece pouco mais de um mês depois da posse, com denúncias de que o correligionário mineiro usou ao menos três mulheres como candidatas laranjas para receber recursos públicos do fundo partidário nas eleições de 2018. A exoneração é assinada por Bolsonaro e pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (6).

Confira o Twitter de Guilherme Boulos sobre o assunto. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247