Olavo de Carvalho sai em defesa de Salles e Araújo: não são ideologia, mas valores

“Esporros salvam vidas. Pelo menos os meus. De repente, os generais Ramos e Santos Cruz descobriram que os ideais conservadores dos ministros Ricardo Sales e Ernesto Araújo não são mera ‘ideologia’ e sim ‘valores'”, postou o guru do bolsonarismo, o astrólogo Olavo de Carvalho

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O astrólogo Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, voltou a disparar ataques sobre a ala militar nesta quinta-feira (9) ao defender os ministros Ernesto Araújo, das Relações Internacionais, e Ricardo Salles, do Meio Ambiente.

“Esporros salvam vidas. Pelo menos os meus. De repente, os generais Ramos e Santos Cruz descobriram que os ideais conservadores dos ministros Ricardo Sales e Ernesto Araújo não são mera ‘ideologia’ e sim ‘valores'”, disse o guru.

“A conversa mudou, né? Mas nenhum deles vai jamais me agradecer. Ao contrário. Quem aprende a contragosto sempre odeia o professor”, completou.

A ala militar estaria pressionando o presidente Jair Bolsonaro a exonerar Araújo e Salles. O chamado Partido Fardado estaria insatisfeito com a atuação dos ministros, que tem sido criticados fortemente e afetado a imagem do país no exterior. 

Leia a íntegra na Fórum. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email