CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Para agradar Bolsonaro, Moro questiona ética da Globo

Assustado com o risco real de perder o emprego, o ex-juiz e atual ministro de Bolsonaro, Sérgio Moro, usou sua conta no Twitter para criticar a imprensa e defender a família do presidente. Ele criticou a matéria da revista Época sobre o curso de coach oferecido por Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro. Ele disse que a matéria "ultrapassou certos limites éticos" - sic.

Sergio Moro (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Assustado com o risco real de perder o emprego, o ex-juiz e atual ministro de Bolsonaro, Sérgio Moro, usou sua conta no Twitter para criticar a imprensa e defender a família do presidente. Ele criticou a matéria da revista Época sobre o curso de coach oferecido por Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro. Ele disse que a matéria "ultrapassou certos limites éticos" - sic. 

A reportagem da revista Fórum destaca que o "jornalista João Paulo Saconi dá detalhes sobre um mês de sessões de coaching online sobre autoconhecimento feitos com Heloísa. Citando Olavo de Carvalho e outros nomes amados pela direita, Heloísa apresenta Eduardo como um de seus “cases de sucesso”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria relata que Moro se denominou como um “grande defensor da liberdade de expressão e da imprensa” antes de criticar a reportagem. Em seu Twitter, ele disse que a matéria “ultrapassou certos limites éticos” e prestou “solidariedade” para Eduardo e Heloísa Bolsonaro.

Confira o Twitter de Sergio Moro:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO