PGR denuncia mais 5 bolsonaristas envolvidos no 8/1

Terroristas denunciados atacaram a Câmara dos Deputados

www.brasil247.com - Invasão terrorista ao Congresso Nacional em 8/1
Invasão terrorista ao Congresso Nacional em 8/1 (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)


247 - A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou nesta quarta-feira (25) cinco bolsonaristas envolvidos no ato terrorista na Câmara dos Deputados em 8/1 e pediu o bloqueio de bens dos envolvidos, bem como a preservação de dados digitais e publicações. 

Os bolsonaristas foram denunciados pelos crimes de tentativa de abolir, com grave ameaça ou violência, o Estado Democrático de Direito; golpe de Estado; associação criminosa armada; dano qualificado pela violência e grave ameaça, com emprego de substância inflamável, contra o patrimônio da União e com considerável prejuízo para a vítima.

Ao todo, 103 bolsonaristas já foram apontados como executores dos atos golpistas no Senado e no Supremo Tribunal Federal. Também foram denunciadas pessoas que participaram do acampamento golpista em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília. (Com informações d'O Globo). 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247