CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

PT se preocupa com segurança de suas lideranças

Uma das principais preocupações do PT após eleições tão polarizadas e violentas é a segurança de suas principais lideranças, informa a coluna da jornalista Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo; há o diagnóstico entre a cúpula do partido de que o clima acirrado perdurará por alguns meses; no horizonte do PT não está descartado um recuo estratégico das figuras mais importantes, com diminuição do tom e de postagens em redes sociais

PT se preocupa com segurança de suas lideranças (Foto: Paulo Pinto/ Agência PT)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247Uma das principais preocupações do PT após eleições tão polarizadas e violentas é a segurança de suas principais lideranças, informa a coluna da jornalista Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo. Há o diagnóstico entre a cúpula do partido de que o clima acirrado perdurará por alguns meses. No horizonte do PT não está descartado um recuo estratégico das figuras mais importantes, com diminuição do tom e de postagens em redes sociais.

A coluna reitera: "dirigentes já conversavam na semana passada sobre a possibilidade de um recuo estratégico das figuras mais importantes da legenda nos próximos meses, baixando o tom de declarações e também de postagens na internet".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a apuração da coluna, "as atenções da imprensa, voltadas quase todas para a formação do novo governo, e a proximidade do fim de ano, com as festas de Natal e Réveillon, ajudariam no recuo temporário".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO