Rogério Carvalho: governo não poderá contar com bancada do PT no Senado para deliberação da autonomia do Banco Central

Rogério Carvalho (PT-SE), líder do partido no Senado, disse em nota que sua bancada é “terminantemente contrária ao projeto”

Rogério Carvalho
Rogério Carvalho (Foto: Jefferson Rudy - Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em nota, o líder do PT no Senado, Rogério Carvalho, disse que não fez qualquer tipo de acordo com o governo para que seja pautado o PL que trata da autonomia do Banco Central. 

Segundo ele, a bancada é “terminantemente contrária ao projeto”.

“Na sessão do plenário do Senado de ontem impedimos que esse projeto fosse pautado nesta semana, quebrando o acordo de líderes sobre os projetos que seriam pautados entre terça e hoje [quinta-feira]. Reitero que não existe acordo com a bancada do PT no Senado para deliberação da autonomia do Banco Central e somos terminantemente contrários ao projeto na discussão do mérito”, explica Carvalho.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247