Show de dupla sertaneja em Goiás tem aglomeração e plateia sem máscara

Circulam nas redes sociais imagens que mostram várias pessoas próximas umas às outras e algumas sem usar máscara para evitar a disseminação da Covid-19 durante um show sertanejo em Goiânia (GO)

Aglomeração
Aglomeração (Foto: Reprodução/ABC News)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Circulam nas redes sociais imagens que mostram várias pessoas próximas umas às outras e algumas sem usar máscara para evitar a disseminação da Covid-19 durante um show sertanejo em Goiânia (GO) de apresentação dos cantores Bruno, da dupla com Marrone, e Jorge, da dupla com Matheus. A reportagem é do portal G1. 

A assessoria de Bruno informou que o sertanejo não ficou entre os convidados, que a apresentação foi “contratada, como tantas outras que vários artistas têm feito” e que “o artista contratado não pode obrigar os convidados a usarem máscaras”, acrescenta a reportagem. Já a assessoria de Jorge disse que o cantor era convidado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247