Só 15% avaliam que Bolsonaro tem postura presidencial

Um dos fatores que explicam a altíssima rejeição a Jair Bolsonaro é seu comportamento inadequado para o cargo. Enquanto apenas 15% avaliam que ele respeita a liturgia do cargo, outros 44% pensam que ele jamais se comporta como um presidente da República

Psiquiatra afirma que Bolsonaro não é caso clínico, mas criminal
Psiquiatra afirma que Bolsonaro não é caso clínico, mas criminal

247 – A pesquisa Datafolha desta segunda-feira também aponta que quase ninguém avalia positivamente o comportamento de Jair Bolsonaro. "Há outros indicativos dos motivos do azedume da população com o presidente, cujo governo ganhou nota 5,1 dos entrevistados. Nada menos que 44% dos brasileiros não confia ma palavra do presidente, enquanto 36% confiam eventualmente e 19%, sempre. O estilo presidencial, que o entorno de Bolsonaro tenta vender como autêntico e direto, não está lhe rendendo também boa avaliação", aponta a reportagem.

"É preponderante a percepção de que o presidente nunca se comporta conforme o cargo exige. Subiu de 25% para 32% o contingente que pensa assim —em abril, eram 23%. Já os que acham que Bolsonaro cumpre a liturgia do cargo caíram de 22% para 15%, ante 27% em abril.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247