Stoppa: páginas falsas são fundamentais para MBL propagar mentiras

Ao abordar a ação do Facebook em retirar contas falsas vinculadas ao MBL, o apresentador Leonardo Stoppa questiona a postura da organização de extrema-direita; "O grupo não deveria nem estar reclamando, afinal, a página oficial deles permanece no ar; por que o MBL precisa de contas falsas para propagar mentiras?", indaga; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado

Stoppa: páginas falsas são fundamentais para MBL propagar mentiras
Stoppa: páginas falsas são fundamentais para MBL propagar mentiras

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta quarta-feira (25) abordou a ação do Facebook em retirar 196 páginas e 87 contas falsas vinculadas ao Movimento Brasil Livre (MBL), que propagava mentiras a respeito da esquerda e também do ex-presidente Lula, disseminando ódio e desinformação. 

O apresentador Leonardo Stoppa questiona a postura do grupo de extrema-direita: "O Facebook baniu uma rede de contas falsas, robôs, que estava disseminando mentiras, por que o MBL tinha que estar conectado a isso? Kim Kataguiri não deveria nem estar reclamando, afinal, a página oficial dele permanece no ar. Por que o MBL precisa de contas falsas para propagar mentiras?". 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247