247 – A jornalista Tereza Cruvinel avalia, em participação no programa Bom Dia 247 desta segunda-feira (28) que, por mais que os bolsonaristas não tenham candidatos próprios nas eleições municipais, eles irão apoiar outros candidatos, como já fazem com Marcelo Crivella (Republicanos-RJ) e Celso Russomano (Republicanos -SP) e irão fazer um jogo sujo para derrubar candidaturas de esquerda, principalmente nas redes sociais.
Segundo a jornalista, “os bolsonaristas têm financiadores ocultos e a máquina de disparos de fake news, pagos por empresários”, enquanto os “partidos progressistas são menos equipados para enfrentar o bolsonarismo nas redes”.
“O campo progressista tem dificuldade de lidar com as redes sociais e montar seu time. É preciso organizar exército de apoiadores e a esquerda, hoje, está menos preparada”, acrescenta.
Cruvinel também ressalta que os responsáveis pelas redes sociais “não possuem compromisso no combate às fake news e que são contrários à criminalização das notícias falsas”.
Inscreva-se na TV 247 e confira:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão