(Vídeo) Entregadores antifascistas protestam: ninguém aqui é empreendedor porra nenhuma

“Você o entregador e tem o sentimento antifascista no coração, a gente precisa de você, companheiros", disse um manifestante não identificado, neste domingo (7), na Avenida Paulista, em recado a bolsonaristas, que defendem o corte de direitos trabalhistas e sociais como "princípio" de retomada do crescimento. A agenda econômica de Jair Bolsonaro fracassou

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução | Reuters)


247 - Um grupo de entregadores por meio de aplicativos fez um protesto contra o fascismo no Brasil e também demonstrou que não tem apoio popular o discurso de Jair Bolsonaro, que defende o corte de direitos e a informalidade como parte de um processo de retomada do crescimento, o que não aconteceu.  

“Você o entregador e tem o sentimento antifascista no coração, a gente precisa de você, companheiros. Ninguém aqui é empreendedor de p*** nenhuma. Nós somos força de trabalho", disse um manifestante neste domingo (7), na Avenia Paulista, em recado a Jair Bolsonaro e seus apoiadores. 

Jair Bolsonaro deu continuidade à vigência do corte de direitos trabalhistas, apostando na redução de custo por parte dos empresários para a geração de empregos, o que não ocorreu. Outra proposta que segue em vigor é a PEC do Teto dos Gastos, que congela investimentos públicos por 20 anos. Em 2019 a expansão do PIB foi de apenas 1%, de acordo com dados oficiais. 

Também pesam contra Bolsonaro e a dificuldade de atrair investimentos os crimes de responsabilidade cometidos por ele, como tentativa de interferência na Polícia Federal, conforme denunciou o ex-ministro Sérgio Moro, e o comparecimento a manifestações de rua, contrariando recomendações de autoridades de saúde. 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email