Zé de Abreu: ‘Sérgio Moro é um clone do Alvaro Dias’

Ao retuitar mensagem do ex-juiz da Lava Jato, desejando feliz 2020 para seus ‘eleitores’, o ator global Zé de Abreu não perdoou: “Maquiagem estilo Alvaro Dias”, escreveu Zé de Abreu, comparando Moro ao parlamentar paranaense que disputou a eleição presidencial de 2018

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Blog do Esmael - O ator global Zé de Abreu, ativista digital, comparou os trejeitos do ministro Sérgio Moro aos do senador Alvaro Dias (PODE-PR).

Ao retuitar mensagem do ex-juiz da Lava Jato, desejando feliz 2020 para seus ‘eleitores’, o ator da Globo não perdoou:

“Maquiagem estilo Alvaro Dias”, escreveu Zé de Abreu, comparando Moro ao parlamentar paranaense que disputou a eleição presidencial de 2018.

A “homenagem” do ator é justa porque Alvaro é um dos principais lavajatistas no Congresso Nacional.

Sua fervorosidade quase religiosa acerca do combate à corrupção gera desconfianças até mesmo entre procuradores do Ministério Público Federal.

Afinal, tudo que é demais até o santo desconfia e Freud explica. Mas isto é assunto para outro momento.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247