Bilionário da saúde diz que usa enxaguante bucal no nariz contra a Covid

"Arde pra burro, incomoda, mas tenho a convicção que mata os bichinhos antes de eles se reproduzirem", afirmou o fundador do maior grupo de hospitais privados do Brasil, Rede d'Or, o médico cardiologista Jorge Moll Filho

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O fundador do maior grupo de hospitais privados do Brasil, Rede d'Or, o médico cardiologista Jorge Moll Filho, disse em entrevista ao jornal O Globo que usa listerine, enxaguante bucal, no nariz contra a Covid-19.

Ele defendeu a vacinação contra o vírus, mas disse que não se infectou porque criou "um método" para isso. "Pingo gotas de enxaguante bucal no nariz quando passo por uma situação de risco, como reuniões em ambientes fechados".

Segundo ele, "é uma questão de lógica da patogenia. O vírus da Covid-19 inicialmente se deposita no cavum, área de comunicação do nariz com a garganta. Eles começam a se reproduzir ali e depois progressivamente vão para o pulmão"

PUBLICIDADE

"Arde pra burro, incomoda, mas tenho a convicção que mata os bichinhos antes de eles se reproduzirem", afirmou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email