EUA estebelecem novo recorde de mortos por coronavírus em um único dia: 1.480

Casos de coronavírus nos EUA avançam assustadoramente e batem mais um recorde em apenas um dia: 1480 mortes. O total de mortos no país, agora, é de 7.406

Pessoas fazem fila para serem testadas para o coronavírus, no Queens, Nova York
Pessoas fazem fila para serem testadas para o coronavírus, no Queens, Nova York (Foto: REUTERS/Jeenah Moon)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247  - Os EUA registraram nesta sexta-feira, 3, quase 1,5 mil mortos por coronavírus em apenas um dia, estabelecendo um novo recorde no mundo, segundo as estatísticas da Universidade Johns Hopkins.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "em Nova York, pedestres usavam máscaras nesta sexta-feira, às vezes artesanais ou improvisaram com echarpes ou lenços, depois que o prefeito Bill de Blasio recomendou que cobrissem o rosto para conter a propagação do vírus."

A matéria ainda sublinha que "os cientistas do governo Trump agora acreditam que o novo coronavírus provavelmente seja transmitido pelas pessoas ao falar e respirar, e não apenas quando tossem ou espirram."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email