Rússia prepara 3 variantes de vacina contra coronavírus

"Hoje afirmamos que vamos preparar três vacinas prováveis para liberação, e estamos muito ansiosos para quando isso acontecer", disse a chefe do Serviço Federal de Defesa dos Direitos dos Consumidores e Bem-Estar Humano da Rússia

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - A chefe do Serviço Federal de Defesa dos Direitos dos Consumidores e Bem-Estar Humano da Rússia (Rospotrebnadzor), Anna Popova, declarou que o órgão está preparando 3 variantes da vacina contra o coronavírus.

"Já são evidentes os fatos sobre as vacinas candidatas, que inicialmente eram de 25 a 27. Hoje afirmamos que vamos preparar três vacinas prováveis para liberação, e estamos muito ansiosos para quando isso acontecer", disse Popova.

De acordo com as últimas informações, foram registrados 11.917 casos confirmados de coronavírus e 94 mortes, enquanto 795 pessoas se recuperaram da doença na Rússia. Nas últimas 24 horas foram identificados 1.786 novos casos no país. 

Anteriormente, a chefe do Rospotrebnadzor havia informado que a Rússia vai começar a calcular o número de pessoas com imunidade ao coronavírus no país.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247