A loira má Carolina Dieckman

Com cabelos platinados, a atriz comemora seus 33 anos encarnando uma vil dura de roer em horrio nobre; personagem desembarcar amanh na novela global Fina Estampa

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atriz Carolina Dieckmann completa 33 anos nesta sexta-feira 16, na véspera de sua estreia na nova novela da Rede Globo, Fina Estampa, escrita pelo pernambucano Aguinaldo Silva. Depois de viver a boazinha Diana em Passione, a atriz volta à tevê como a malvada Teodora, uma vilã de cabelos platinados e dura de roer. Mais identificada com as personagens de heroínas boazinhas, Carolina vai encarnar a sua primeira vilã de peso e em horário nobre. Desafio que ela encara a partir deste sábado 17, quando vai aparecer pela primeira vez na trama.

Com cabelos bem mais loiros e um jeito de “piriguete”, sua personagem, Teodora, volta ao Brasil depois de viajar por diversos países acompanhando o namorado Wallace, um lutador de Ultimate Fighting. Eles têm um filho, o pequeno Quinzinho (Gabriel Pelícia). O atleta vai descobrir que está com problemas de saúde e terá de parar de competir, o que fará com que Teodora tenha de encontrar outros meios para sustentar os seus luxos. No repertório de maldades arquitetadas pela personagem, estará a sua tentava de vender o próprio filho.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247