Dilma se solidariza com família de Paulo Goulart
Segundo a presidente, Paulo Goulart era um “mestre da versatilidade de personagens, com sua voz inconfundível e sua marcante presença de palco”: “Grande expoente das artes, ele brilhou nos palcos, teatros e na tela da TV”, declarou em nota de pesar e também por sua conta no Twitter



Paulo Victor Chagas – Repórter da Agência Brasil
A presidenta Dilma Rousseff disse que a cultura brasileira está mais pobre com a morte do ator Paulo Goulart. “O governo e o povo brasileiros receberam consternados a notícia”, declarou. O ator faleceu ontem (13) aos 81 anos vítima de câncer renal avançado.
Segundo Dilma, Paulo Goulart foi um ícone do cinema, do rádio, do teatro e da TV e era um “mestre da versatilidade de personagens, com sua voz inconfundível e sua marcante presença de palco”. A presidenta se solidarizou com a esposa do ator, Nicette Bruno, com amigos e admiradores do artista.
“Grande expoente das artes, Paulo Goulart brilhou nos palcos, teatros e na tela da TV”, declarou Dilma, antes de citar algumas participações do ator em novelas e filmes. A tristeza da presidenta foi transmitida por meio de nota de pesar e também por sua conta no Twitter.
O enterro de Paulo Goulart está marcado para esta sexta-feira (14) e seu velório ocorre a partir das 23h30 no Theatro Municipal de São Paulo.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247