Elza Soares faz mantra por Haddad e Manu: nós acreditamos na virada

"Meus amores, o momento é sério, serézimo! Não se trata de partido político, de simpatia por este ou aquele candidato. Trata-se de votar pra defender nossa democracia, nossa liberdade de expressão, de sermos quem desejarmos ser. Eu respeito a sua opinião, seu voto, suas escolhas", postou no Twitter, junto com um vídeo, em que diz: "mulher, um beijo para você e nós acreditamos na virada"; assista

Elza Soares faz mantra por Haddad e Manu: nós acreditamos na virada
Elza Soares faz mantra por Haddad e Manu: nós acreditamos na virada (Foto: Reprodução vídeo)

247 - A cantora e compositora Elza Soares manifestou seu voto em Haddad e Manuela na noite deste sábado 27 pelas redes sociais e fez até um mantra pela virada na votação deste domingo 28.

"Meus amores, o momento é sério, serézimo! Não se trata de partido político, de simpatia por este ou aquele candidato. Trata-se de votar pra defender nossa democracia, nossa liberdade de expressão, de sermos quem desejarmos ser. Eu respeito a sua opinião, seu voto, suas escolhas", postou no Twitter, junto com um vídeo.

No vídeo, ela diz: "mulher, um beijo para você e nós acreditamos na virada". E repete o mantra várias vezes.

Elza fez ainda outras duas postagens sobre o momento político: "Vocês adoram perguntar minha idade, não é?! Pois bem, tenho tempo de vida suficiente para afirmar que já vi este filme e o final não é feliz. Pense seu voto com calma, pesquise sobre o seu candidato e não tenha vergonha de mudar de opinião. Só você saberá qual foi sua escolha".

"O meu desejo é só um. Que você escolha para o Brasil um líder que governe para todos, que não queira exterminar ninguém, que não haja preconceituosamente", conclui.

Inscreva-se na TV 247 e assista: 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247