CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Frota: Regina Duarte corre o risco de se tornar "a namoradinha do fascismo"

O deputado federal Alexandre Frota comentou a decisão da atriz Regina Duarte de liderar a secretaria da Cultura de Jair Bolsonaro. "Ela não está preparada para assumir o cargo numa guerra dessas. A Regina foi durante anos a namoradinha do Brasil e corre o risco de se tornar namoradinha do fascismo"

Alexandre Frota, Jair Bolsonaro e Regina Duarte (Foto: Agência Brasil | Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) opinou sobre a decisão da atriz Regina Duarte de assumir a liderança da secretaria da Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

Para Frota, Regina não está preparada para o cargo e pode se tornar "a namoradinha do fascismo". "Gosto muito da Regina Duarte. Mas ela não está preparada para assumir o cargo numa guerra dessas. A Regina foi durante anos a namoradinha do Brasil e corre o risco de se tornar namoradinha do fascismo", disse o deputado à coluna de Tales Faria, do UOL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também avalia que a atriz pode agregar uma boa imagem a Bolsonaro, "pode gerar mídia num primeiro momento".

"Bolsonaro quer usar a imagem da Regina de boa moça... Que é para ele ganhar credibilidade em cima dela... Assim como ele fez com o Moro lá atrás.. Quando convidou ele para o ministério... vamos ver até quando vai durar esse amor todo!", escreveu Frota no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Frota disse também que Regina Duarte não conseguirá exercer seu poder na pasta, já que Bolsonaro está totalmente inserido na secretaria. "O que está ocorrendo na área cultural tem o Jair Bolsonaro por trás. Ele pensa exatamente como o Roberto Alvim e o Olavo".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO