Madureira cobra adesão de Chico e Caetano aos protestos

Humorista Marcelo Madureira, do antigo programa “Casseta & Planeta”, diz que a esquerda contemporânea tem "formação política tabajara" e afirma que é lamentável o papel da classe artística nesse contexto político: “É digno de pena. Em um momento como esse, os artistas completamente omissos. Cadê o Caetano Veloso, o Chico Buarque?”

www.brasil247.com - Humorista Marcelo Madureira, do antigo programa “Casseta & Planeta”, diz que a esquerda contemporânea tem "formação política tabajara" e afirma que é lamentável o papel da classe artística nesse contexto político: “É digno de pena. Em um momento como esse, os artistas completamente omissos. Cadê o Caetano Veloso, o Chico Buarque?”
Humorista Marcelo Madureira, do antigo programa “Casseta & Planeta”, diz que a esquerda contemporânea tem "formação política tabajara" e afirma que é lamentável o papel da classe artística nesse contexto político: “É digno de pena. Em um momento como esse, os artistas completamente omissos. Cadê o Caetano Veloso, o Chico Buarque?” (Foto: Roberta Namour)


247 – Ex-militante do PCB, o humorista Marcelo Madureira, do antigo programa “Casseta & Planeta”, hoje se diz um ‘coxinha’ assumido. Ele diz que a esquerda contemporânea tem "formação política tabajara" e não tem senso de humor: “o que as pessoas querem é ser legais, parecer legais, querem ser do bem. Na minha época era mais fácil. A direita era o mal, a esquerda era o bem”.

Em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, ele afirma ainda que é lamentável o papel da classe artística nesse contexto político: “É digno de pena. Em um momento como esse, os artistas completamente omissos. Cadê o Caetano Veloso, o Chico Buarque?”.

Madureira também questiona a gestão do PT e afirma que o partido estimula a criação de parasitas do Estado: “Que sociedade é essa que você quer construir em que o sonho das pessoas se limita a, se for da classe média, passar em um concurso público; se for pobre, arranjar Bolsa Família; e, se for rico, conseguir uma "Bolsa BNDES"? Todo mundo passa a querer ser parasita do Estado” (leia mais).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email